quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Lanceiros a maturidade chegou

No encerramento da Semana Farroupilha/2009 no ano em que o Piquete Lanceiros Negros Contemporâneos alcançou sua maturidade, apesar de termos apenas seis anos, a Patronagem do Piquete agradece a todos os participantes pela presença e principalmente pelo nível do comportamento de todos, onde só tinham preocupação, com boas conversas, reencontrar amigos, lembranças das mais diversas, excelentes fofocas, te lembras do fulano..., pois é está assim...
E a melhor de todas, muitas risadas!
Um grupo de trabalho totalmente envolvido em proporcionar a melhor acolhida possível para os presentes, que se sentiam em casa, tal a naturalidade com que eram recebidos. Mais gostaria de destacar duas pessoas pelo seu envolvimento na recepção e divulgação do nosso Piquete a Tânia Machado, principalmente na culinária e a Araci Centeno, nos contatos, sua maior preocupação, fizeram com que o Piquete estivesse sempre com excelente público, sendo um dos mais animados no Parque Harmonia.
Como na Festa de Encerramento o Patrão Centeno, agradeceu a todos do grupo de trabalho, pela dedicação. Valeu!
E, repetindo, o crescimento do Piquete Lanceiros Negros Contemporâneos, deve muito a presença dos amigos e dos amigos dos amigos e ao comportamento de todos, quando a nossa realidade atualmente da sociedade é o envolvimento com a violência em todos os sentidos. Sentimo-nos gratificado pelo que passamos durante o período do Piquete no Parque Harmonia.
Agora é aguardar 2010, estaremos através do blog, enviando mensagens sobre as atividades dos Lanceiros.
Aguardamos também mensagens: recados, sugestões e críticas, ficam a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário